OPPO FIND N3 FLIP: O FUTURO SMARTPHONE COM RECURSOS AVANÇADOS DE CÂMERA E BATERIA DE LONGA DURAÇÃO


Quem é a OPPO?

A OPPO é uma marca chinesa conhecida por seus smartphones com recursos avançados de câmera, carregamento rápido de bateria, designs elegantes, entre outras características que chamam atenção. A empresa lançou vários modelos populares no mercado, incluindo o OPPO Find X Pro, OPPO Reno6, OPPO A74, entre outros.

Recentemente a empresa divulgou o desenvolvimento do OPPO Find N3 Flip, com base em rumores e vazamentos em 2023, neste post vamos analisar as especificações, preço e nosso veredito sobre o aparelho.


Especificações

O Oppo Find N3 Flip deve ter uma tela OLED LTPO de 7,6 polegadas com resolução de 2260 x 2440 pixels, com peso entre 233g a 237g dependendo da versão. Espera-se que o smartphone seja equipado pelo processador Snapdragon 8 Gen 2 com CPU Octa-core  e GPU Mali-G710 MC10. Pode ser lançado com duas variantes de RAM e armazenamento, com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento interno, respectivamente.

Quanto a câmera, deve apresentar um sistema de câmera tripla na parte traseira, com sensor principal de 50 MP (wide), um sensor ultrawide de 8MP  e um sensor ToF. Na frente, terá uma câmera selfie de 32MP, outros recursos adicionais como LED flash, HDR e panorama, serão inclusos no aparelho.

O sistema operacional será o Android 14 (versão que será lançada provavelmente em agosto) com a interface de usuário personalizada da OPPO. Além disso, espera-se que o dispositivo apresente uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido.

Preço

Segundo informações, o OPPO Find N3 Flip terá seu preço inicial de $1.200 dólares para a versão com 8GB/128GB, mas isso pode ser alterado, pois a OPPO ainda não confirmou oficialmente o preço dos aparelhos, assim como as especificações definitivas e quando chegará nas lojas.

Veredito

Com base nas prováveis especificações, o Oppo Find N3 Flip, parece ser um smartphone de alta qualidade, que certamente atrairá muita atenção. O processador Snapdragon 8 Gen 2 promete um excelente desempenho, enquanto o sistema de câmera tripla deve ser capaz de capturar imagens incríveis. Além disso a bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido é outro destaque deste dispositivo.

No entanto, o preço esperado pode ser um pouco alto para alguns consumidores. Em geral, o OPPO Find N3 Flip parece ser um dispositivo que vale a pena aguardar e estamos ansiosos para vê-lo no mercado.

Fonte: Internet

Postar um comentário

0 Comentários