NINTENDO LANÇA NOVO SWITCH OLED

A Nintendo acaba de lançar mais uma versão do seu game portátil o Nintendo Switch OLED, como é possível de imaginar, já esta escrito no nome do novo modelo, o diferencial em relação as versões anteriores é a sua tela com tecnologia OLED.


O Nintendo Switch OLED tem uma tela de 7 polegadas que se destaca por ter tecnologia OLED, oferecendo ao game portátil cores vivas e vibrantes, e contraste nítido ao jogar em qualquer lugar.


Além disso o Nintendo Switch OLED possui suporte traseiro resistente e ajustável no ângulo de visão ideal para o jogador, para facilitar a visualização no Modo Mesa. A capacidade de armazenamento interno para salvar os jogos é de 64GB, mas parte é reservada para o uso do sistema.

Sua dock tem porta LAN integrada para ficar conectado na internet por fio no Modo TV, o áudio foi aprimorado nos alto-falantes integrados para melhorar o som no Modo Mesa e Portátil e os controles Joy-Con oferece flexibilidade de jogo, podem ficar fixado no Modo Portátil ou serem separados do aparelho no Modo TV e Mesa. 

Três modos em um

Como foi mencionado anteriormente o Nintendo Swich OLED tem três modos de jogabilidade, para diferentes situações e lugares, podendo continuar o jogo de onde quiser, em qualquer local da sua casa, no ônibus, na fila do caixa, enfim em vários lugares.

Modo Portátil: para usar o aparelho como game portátil, os controles Joy-Con estão acoplados a tela de 7 polegadas.

Modo Mesa: nesse modo o aparelho vai ficar na mesa através do seu suporte ajustável, e os controles separados.

Modo TV: através da dock que acompanha o aparelho é possível conectar em uma TV, como fosse um console normal.

O Nintendo Switch OLED está disponível para compra pelo preço de $349,99 dólares no site da Nintendo.

Fonte:Nintendo

Compre acessórios para o Nintendo Switch

Postar um comentário

0 Comentários