MINI DRONE BOM BARATO E MULTIFUNCIONAL VINCI 4D V8

O Mini Drone Vinci 4D V8 vai muito além do voo convencional para fazer vídeos e fotos panorâmicas, ele consegue fazer manobras no ar como uma cambalhota por exemplo, chama muita atenção pelo seu design com proteções nas hélices e pela carcaça preta com detalhes em azul ou laranja com o logo da empresa na cor branca.


Detalhes:

O Mini Drone é bem pequeno tem apenas 13cm x 11cm x 4cm, com várias funções, possui câmera que grava com resolução 480p, 1080p e 4K dependendo da versão, tem Wi-fi, frequência 2.4G, tem proteção das hélices, modo de controle remoto, modo de controle por aplicativo, modo de indução, sensor de presença, modo de voo fácil, faz cambalhota acionando apenas um botão, faz trajeto de voo e consegue plainar no ar.

A sua bateria modular de 3.7v e 650 mAh da uma autonomia de 11 a 15 minutos e demora cerca de 40 minutos para carregar, mas pode ser adquirido com mais duas baterias aumentando o tempo de voo. O Vinci 4D V8 está disponível em duas de cores: preto com detalhes azul e preto com detalhes laranja. Sua carcaça é feita com plástico e ainda possui luzes de LED para um voo espetacular e também para voar a noite.


O Mini Drone Vinci 4D 8V é uma boa opção para quem quer fazer vídeos e fotos diferenciados no ar, vale muito a pena por tudo que ele oferece e pelo seu valor baixo, no momento que fiz essa postagem a versão mais top com câmera 4k HD e 3 baterias esta R$256,90 com frete grátis, o preço pode variar dependendo da data que você estiver vendo este post.





Postar um comentário

0 Comentários