TECNOLOGIA MÓVEL E AS 5 PRINCIPAIS INVENÇÕES DE TECNOLOGIA DO FUTURO

Acompanhe o vídeo e leia a postagem para ver as 5 invenções que talvez possa aparecer em um futuro bem próximo.

Pulseira Smartphone


Imagine um smartphone que é projetado no teu braço!
É isso que esta pulseira faz, a tela é projetada no braço do usuário, todas as funções de um smartphone comum são executados da mesma forma. Atendimento de chamada, notificação de mensagens, navegação na web e outras.


Relógio Inteligente Holográfico


Este relógio parece que saiu do Filme Minority Report com Tom Cruise.
Projeta imagens holográficas tridimensionais que se expandem e tem várias funções. Todas as coisas que estamos acostumados à fazer em um smartphone ou computador é feito através desse dispositivo, mas de um jeito nada convencional.
Fico imaginando o valor de um dispositivo deste. Caso existisse é claro!

Tela de exibição de formato de parede


Uma tela de tamanho gigante no formato de uma parede, onde você consegue fazer uma rota para ir em determinado local e imediatamente é disponibilizada no teu smartphone.
Faça uma reunião online com seus colegas de trabalho para apresentar um produto e possíveis modificações ou alterações do projeto.

Dispositivo móvel sem carcaça


Essa invenção é muito interessante, um dispositivo móvel do tamanho de um cartão de crédito, sem um corpo de plástico ou outro material, a tela é o corpo do dispositivo, formando um mesmo conjunto.
A tela é totalmente sensível ao toque tanto pela frente como pela parte traseira do aparelho, e fornece várias informações para o usuário.
O dispositivo ainda se duplica para atender uma chamada de vídeo, se junta de novo como fosse um imã e é possível dobra-lo.


Jornal digital onde as notícias são atualizadas instantaneamente


Na época atual os jornais são muito raros de se ver na mão de uma pessoa, poucas bancas de jornais e revistas existem e sobrevivem, todas notícias e informações que eram disponibilizadas nessas mídias, agora passaram para a internet, todas estão online e a disposição das pessoas. Para serem lidas em dispositivos móveis como: smartphones, tablets e notebooks.



Algum inventor teve uma ideia nostálgica e bem interessante, para trazer de volta a pratica da leitura de jornal.
Essa invenção é um jornal digital onde as notícias são atualizadas constantemente e de forma instantânea, o jornal é praticamente uma tela maleável e dobrável sensível ao toque, as informações são atualizadas conforme o usuário vai interagindo com o jornal.


Diz ai!

Bem interessante estas 5 invenções.
Será que um dia veremos elas à disposição das pessoas?
Provavelmente umas sim outras não, só o futuro vai nos dizer.
O que achou das invenções?
Você achou elas úteis?
Quais gostaria de ver em futuro próximo?



Postar um comentário

0 Comentários