SMARTPHONE PARA JOGOS NUBIA RED MAGIC 6S PRO COM PROCESSADOR SNAPDRAGON 888+

A submarca Nubia da ZTE anunciou o lançamento de um novo telefone para jogos rico em recursos para concorrer com a série ROG Phone 5S da Asus.

Nubia Red Magic 6S Pro tem muita potência para Jogos


O novo Nubia Red Magic 6S Pro usa o processador Snapdragon 888+ da Qualcomm. Comparado com o chip Snapdragon 888, que oferece suporte a quase todos os melhores telefones Android em 2021, o desempenho é ligeiramente melhor. Além do novo chipset, o RedMagic 6S Pro também está equipado com o ICE da Nubia com um sistema de resfriamento de "material de mudança de fase (PCM)" 7.0. Há também um ventilador de resfriamento ativo com quatro LEDS RGB.

O mais recente telefone para jogos da Nubia está equipado com uma tela AMOLED de 165Hz de 6,8 polegadas semelhante ao Red Magic 6 Pro, mas a taxa de amostragem de toque foi aumentada para 720Hz. O gatilho de ombro na parte de trás do telefone também funciona com uma taxa de amostragem de toque mais alta de 450 Hz, com um tempo de resposta de apenas 2,2 milissegundos.

O resto das especificações do Nubia Red Magic 6S Pro são quase as mesmas de seu antecessor. Ele tem uma configuração de três câmeras na parte traseira com um sensor principal de 64 megapixels, uma lente ultra grande angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade. Para selfies, este telefone é equipado com uma câmera de 8 megapixels na frente. Tem uma bateria de 5.050mAh, que suporta 66W de velocidade de carregamento. Infelizmente, este telefone só vem com um carregador de 30 W na caixa. Por outro lado, a versão chinesa deste telefone tem uma bateria menor de 4.500mAh com uma potência de carga de 120W.

Design único e diferenciado

Um design translúcido assimétrico totalmente evoluído. O icônico logotipo representa o núcleo duro e a energia. Ventilador de refrigeração centrífugo de alta velocidade, novo efeito de iluminação RGB colorido, desempenho de dissipação de calor atualizado. Apresentando a versão transparente frontal com efeitos visuais chocantes.

Combinação de dissipação de calor ativa e dissipação de calor passiva pode efetivamente reduzir a temperatura do núcleo da CPU, permitindo que seu desempenho seja totalmente liberado sem redução de frequência ou paralisação.

Preços

O Nubia RedMagic 6S Pro deve estar disponível na América do Norte, Europa e alguns outros mercados em 27 de setembro. A versão de 12GB / 128GB do Cyborg Black custa 599 dólares, e a versão de 16GB / 256GB custa 699 dólares, a versão transparente com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento custa 729 dólares. 





Postar um comentário

0 Comentários