ROG PHONE 5 SMARTPHONE GAMER DA ASUS É IMPRESSIONANTE

A empresa Asus se destaca por produzir produtos de qualidade, ótimos designs e configurações, um smartphone que impressiona por essas características e está na quinta versão é o Rog Phone 5, chama a atenção pelo belo design e a possibilidade de colocar acessórios, transformando o aparelho em um verdadeiro vídeo game portátil.

O Rog Phone 5 é um smartphone bem robusto, tem foco em desempenho para games e possui vários botões para ajudar na jogatina, na sua caixa vem um cooler para refrigerar o aparelho, ao ser acoplado de forma fácil no aparelho fornece mais dois botões traseiros, uma entrada para fone de ouvidos e uma entrada USB C.

A  Asus fez três modelos do Rog Phone 5, o modelo Base, o Pro e o Ultimate. O Base é o mais simples de todos, tem opções diversas de memória RAM e armazenamento interno, possui os botões R1 e R2 igual os outros dois modelos, mas diferente do Pro e Ultimate não tem o touch na parte traseira, também não vem o cooler na caixa, tem que ser adquirido à parte e o RGB da parte traseira do Base é mais simples, em relação os outros dois modelos. O modelo  Ultimate tem mais memória RAM do que o Pro.

No restante da configuração eles são todos iguais, tem bateria durável de 6.000mAh total, divididos em duas baterias de 3.000mAh, segundo a Asus dura apenas 51 minutos para completar uma carga de 100% com o carregador que acompanha o aparelho, é possível jogar com o Rog Phone 5 conectado na energia, sem perder energia e sem carregar a bateria, apenas alimentando o smartphone, com isso não gera calor ao ser usado na energia e preserva a vida útil da bateria, a duração varia de 3 hora à 9 horas dependendo do quanto o jogo exige do processador.


Vem com processador Qualcomm Snapdragon 888 5G com GPU Adreno 660, a tela é de AMOLED com resolução de 2448 x 1080 HDR da Samsung, possuí dois alto-falantes estéreos de ótima qualidade de som, quatro microfones, a câmera principal traseira tem 64 MP da Sony e a frontal 24 MP com boa resolução. Todos vem com sistema Android 11, muda a combinação de memória RAM que vai de 8GB à 16GB mais armazenamento de 128GB à 256GB dependendo do modelo.

Realmente o Rog Phone 5 tem vários atributos que o torna um smartphone impressionante e desejado pelos gamers mais exigentes.

Fonte: Asus

Comprar o Rog Phone 5

Postar um comentário

0 Comentários