DOBRE O TAMANHO DA TELA DO NINTENDO SWITCH COM O ORION

Milhões de jogadores do portátil Nintendo Switch podem estar insatisfeitos com o tamanho pequeno da sua tela, e gostariam de uma experiência melhorada dos jogos em uma tela maior, ao levar o aparelho para vários lugares, mas a startup Up-Switch desenvolveu uma tela para ser acoplado no Nintendo Switch aumentando o tamanho em 188% sem abrir mão da portabilidade.

O Orion é uma tela de 11,6 polegadas que melhora as experiências visuais e de áudio com alto-falantes estéreo integrados na moldura da tela, também tem uma entrada HDMI e USB-C, além disso resolve outra reclamação de longa data dos usuários do Nintendo Switch ao aumentar o tempo de jogo com a bateria portátil recarregável extra de 10.000mAh que acompanha a tela.

Os suportes nas laterais permitem encaixar os controles Joy-Con ao deslizar, semelhante ao Nintendo Switch e tem uma pegada ergonômica melhorada, é possível regular o ângulo de visão quando for colocado na mesa através de um suporte na traseira do Orion.

Outro destaque do Orion é a proteção do Nintendo Switch, ele fica dentro da tela bem encaixado quase imperceptível  e também a possibilidade de ser um monitor portátil para qualquer sistema de jogo com conexão HDMI, conecte qualquer Xbox, Playstation, consoles de jogos, PC e smartphones.

O Orion é um projeto de financiamento coletivo disponível no Indegogo, com 28 apoiadores e arrecadou até o momento R$330.591,00 está em fase final de produção e já pode ser comprado com preço à partir de $289 dólares.

Fonte: Indegogo

Comprar Nintendo Switch e acessórios

Postar um comentário

0 Comentários