GALAXY Z FOLD3 5G SMARTPHONE DOBRÁVEL MAIS TOP DA SAMSUNG

A Samsung não para de lançar modelos de smartphones, é um atrás do outro, dos mais básicos ao mais sofisticados a variedade de modelos e configurações é de deixar muitas pessoas em dúvida na hora de escolher o seu aparelho para comprar. O Galaxy Z Fold3 5G foi lançado recentemente pela empresa e trás uma configuração top dentro de uma estrutura que pode ser dobrada.

O Galaxy Z Fold3 5G é bem parecido com a versão anterior, ele ficou mais fino e mais compacto, dobrado tem uma tela de 6,2 polegadas, aberto tem uma tela ampla com borda bem fina, oferecendo outras possibilidades de uso e poder trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo. A tela tem tecnologia Infinity Flex AMOLED desenvolvido pela Samsung.

Sem dúvida o que mais chama atenção no Galaxy Z Fold3 G é por ele ser dobrável, e a tela quando aberto ser bem ampla e bem nítida com ótima resolução, essa tela tem tecnologia Samsung Ultra Thin Glass, a maior evolução em display dobrável, possui uma camada de película protetora, sendo 80% mais mais durável do que a versão anterior. Agora ele ganhou um acessório para facilitar ainda mais seu uso, uma caneta S Pen.

A tela externa tem o vidro mais resistente, feita de Corning Gorilla Glass Victus que suporta até 2 metros de queda e é 4 vezes mais resistente à riscos em comparação a outras telas disponíveis no mercado. Sua estrutura é feita de alumínio bem leve e super-resistente para proteger as dobradiças internas como uma armadura, e ainda é resistente à água.

Seu processador Octa Core de 2.84GHz é de 5nm alimentado por GPU, CPU e NPU atualizados, tem 12GB de RAM suficiente para rodar com velocidade aplicativos e jogos que exigem muito processamento, seu armazenamento interno é de 256GB ou 512GB dependendo da versão.

Tem 3 câmeras traseiras com foco automático, flash e zoom de 12MP + 12MP + 12MP, a câmera frontal tem 4MP, a bateria de 4.400mAh tem duração de até 18 horas na reprodução de vídeos.

O Galaxy Z Fold3 5G está disponível para compra nas cores: Preto, Prata e Verde pelo preço de R$11.519,10 com armazenamento interno de 256GB e R$12.419,10 com armazenamento interno de 512GB e pode ser dividido em até 24 vezes pelo cartão Samsung Itaucard no site da Samsung.

GALAXY WATCH 4 O RELÓGIO INTELIGENTE DA SAMSUNG QUE VAI CUIDAR DE VOCÊ

GALAXY Z FLIP3 5G SMARTPHONE DOBRÁVEL DA SAMSUNG

CONHEÇA O SAMSUNG GALAXY Z FOLD2 5G SMARTPHONE DOBRÁVEL DE R $ 12.600,00

Compre acessórios para o Galxy Z Fold3 5G

Amazon: https://amzn.to/3oL96DS

Aliexpress: https://s.click.aliexpress.com/e/_ApJ5ul

Postar um comentário

0 Comentários