CONHEÇA O ROBÔ DOMÉSTICO ASTRO DA AMAZON

A Amazon apresentou recentemente o seu robô de monitoramento doméstico chamado de Astro, ele funciona também em conjunto e pode ser configurado com o Alexa.

Parece que ideias futurísticas de robô doméstico estão se realizando, assim como no desenho dos Jetsons. O Astro é bem diferente da Rosie fisicamente, mas consegue realizar tarefas tão importantes quanto simplesmente arrumar a casa e cuidar de crianças.

Seu objetivo vai além, ele vai monitorar tudo que acontece dentro de casa, quando você estiver ausente é possível ver o que acontece remotamente, use o aplicativo do Astro para ver uma exibição ao vivo de sua casa, ver o que seus filhos estão fazendo ou seu animal de estimação está aprontando, vigiar se algum intruso tentar entrar em casa, o robô vai emitir sons de alerta no seu smartphone, de acordo com as configurações feitas por você.

Quando estiver em casa o Astro vai te seguir tocando músicas, podcasts ou shows favoritos e vai te encontrar para fazer ligações, até uma cerveja gelada será capaz de trazer, quando estiver descansando no sofá.

O Astro no início pode até parecer estranho e você vai pensar "Será  que preciso de um robô em casa", mas ele tem algumas funções que realmente parecem ser bem úteis, se houver uma emergência com alguém da sua família, a pessoa pode dizer "Astro ligue para pedir ajuda" e será feita uma ligação para uma central de resposta profissional, disponível 24 horas e 7 dias por semana.

E a possibilidade de fazer vídeo chamadas através da sua tela touch que também é seu rosto, onde aparece todas suas expressões, e onde você faz todas as configurações do Astro.

Quem gostou da ideia de ter um robô doméstico, vai ficar decepcionado, pois o Astro será vendido apenas no Estados Unidos por cerca de R$8.100,00.

Fonte: Amazon

Compre Robô aspirador de pó

Amazon: https://amzn.to/3mVITQf

Postar um comentário

0 Comentários