quarta-feira, 10 de julho de 2013

Smartphones com sistema Firefox OS tem vendas iniciadas

Apesar de algumas contradições em relação aos primeiros Smartphones com sistema Firefox OS, que vão chegar às lojas esse ano, a Mozilla iniciou a venda de seus aparelhos com o novo sistema no começo do mês, especificamente no dia 2, eles são o ZTE Open e o Alcatel One Touch Fire.

Os dois Smartphones são simples e tem configurações básicas, destinados aos usuários dos países emergentes segundo a Mozilla, mas o mais engraçado é que chegarão primeiro no mercado espanhol e não em países que tem carência em aparelhos com essas características, e que sejam baratos.

Além da Espanha outros países da Europa vão receber aparelhos com Firefox OS esse ano, eles  também vão dar as caras na América Latina, o Brasil pode ser o primeiro país da região que vai vender os aparelhos com o sistema, e ainda tem a Ásia.


O ZTE Open tem tela HVGA TFT de 3.5 polegadas capacitiva, processador single core, Wi-Fi, Bluetooth 2.1, acelerômetro e GPS (A-GPS) e tem preço sugerido de 90 dólares (cerca de R$204). Não foram revelados mais detalhes. 


Já o Alcatel One Touch Fire tem tela HVGA TFT de 3.5 polegadas com resolução de 480 poe 320 pixels, processador de 1GHz, memória RAM de 256MB, armazenamento interno de 512MB mais expansão até 32GB via cartão microSD, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, A-GPS, porta micro USB 2.0 e câmera de 3.2 megapixels. Chegará as loja ainda esse mês com preço de até 100 dólares (cerca de R$227), em três opções de cores: branco, laranja e verde.

                        

Fonte: info/Mozilla

Leia também:

Keon é o primeiro Smartphone com o sistema Firefox OS

Conheça o Smartphone Peak com sistema Firefox OS

Mozilla lança seu primeiro Tablet com Firefox OS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...