terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo BlackBerry OS suportará aplicativos do Android Jelly Bean

Depois de algumas mudanças na empresa canadense, agora batizada com o mesmo nome da linha de seus Smartphones bem conhecidos, a BlackBerry (antiga RIM), pretende alavancar as vendas dos seus aparelhos com o novo sistema móvel BlackBerry OS, para isso ela decidiu dar suporte aos aplicativos do sistema Android.

Como o BlackBerry OS 10 lançado esse ano, não tem muitos aplicativos na sua loja BlackBerry World, dificultando assim a aceitação dos usuários à adquirirem seus aparelhos, apesar de serem de primeira linha e ter um sistema bem desenvolvido. Com a chegada da nova versão 10.2, a empresa resolveu dar suporte aos aplicativos do sistema Android, mas somente da versão 4.2 Jelly Bean, para tentar aumentar as vendas dos seus Tablets e Smartphones.

Além disso, traz suporte ao Adobe Air 3.5, com o Stage 3D para aceleração gráfica OpenGL. Ela disponibilizou o novo kit SDK de desenvolvimento para o BlackBerry OS, que pode ser baixado na página para desenvolvedores do sistema. Caso queira saber mais sobre isso clique aqui.


O novo sistema BlackBerry 10.2 vai ter diversas melhorias em relação à versão anterior, trará vários novos recursos, alguns deles são: multitarefa melhorada, melhorias no USB e no Wi-Fi Direct.

Fonte: IBT

Leia também:

Novo Smartpnone Z10 da Blackberry não tem botão físico

Quais são os sistemas para aparelhos móveis?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...