segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo Smartpnone Z10 da Blackberry não tem botão físico

Anunciado em Janeiro de 2013 pela BlackBerry (antiga RIM), o Smartphone Z10 está disponível para compra no Brasil desde ontem, ele é o primeiro modelo da empresa após mudar de nome com o novo sistema móvel BlackBerry 10.

Depois de fazer mudanças para tentar se reerguer, a BlackBerry começa a vender seu Smartphone mais robusto no mercado brasileiro, à venda lá fora desde de Fevereiro desse ano, somente agora ele chega por aqui, o Z10 é o primeiro aparelho da empresa a rodar o novo sistema BlackBerry 10, outra característica nunca encontrada nos seus aparelhos é a ausência de botões físicos, sendo completamente sensível ao toque.

            

Seu design é único, bonito e elegante, características dos aparelhos da antiga RIM que agora se chama BlackBerry, na parte frontal, o destaque é sua tela grande de 4.2 polegadas com bordas estreitas, existem duas opções de cores para escolher: preto e branco.

O Z10 tem uma configuração de respeito e seu sistema apesar da versão nova é considerado muito estável, semelhante a versão anterior. Veja sua configuração:


Tela de 4.2 polegadas com resolução de 1280 por 768 pixels e densidade de 356 dpi, processador Snapdragon S4 dual core de 1.5GHz, memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 16GB mais expansão até 32GB via cartão microSD, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels, tem NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e rede 4G LTE compatível com o padrão brasileiro.



O Z10 está disponível para compra nas principais operadoras de telefonia: Claro, TIM, VIVO e Oi; pelo valor um tanto caro de R$2.449.

Fonte: BlackBerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...