terça-feira, 14 de maio de 2013

Nokia Lumia 620 mais um Smartphone com Windows Phone 8

Uma coisa que ninguém pode reclamar dos aparelhos da Nokia, é seu jeito único e inconfundível de ser, isso pode ser visto no Lumia 520, primeiro aparelho a rodar Windows Phone 8. A empresa conseguiu desenvolver este produto com muita qualidade e com ele surgem novos integrantes da família, um deles é o Lumia 620.

O visual é idêntico do seu irmão mais velho, com diferença no tamanho da tela, enquanto a do Lumia 520 tem 4 polegadas, a do Lumia 620 tem 3.8 polegadas, já por dentro eles se diferenciam em alguns detalhes, tornando o Lumia 620 superior e mais caro em relação ao modelo anterior.

          

Ele não é o topo de linha da Nokia, mas faz bonito na configuração e consegue oferecer um bom desempenho de hardware e software, apesar de ter apenas 512MB de memória RAM, isso não compromete o novo sistema Windows Phone 8, que roda suave e a transição entre as telas acontece com fluides.

Pontos fortes: processador Dual Core Qualcomm Snapdragon de 1GHz, armazenamento interno de 8GB mais expansão até 64GB via cartão microSD (armazenamento gratuito em nuvem de 7GB), câmera traseira de 5 megapixels com Flash LED, foco automático, zoom digital de 4x e lentes Carl Zeiss Tessar (faz vídeo em HD 720p), tem conectividade NFC.

Pontos fracos: tela de 3.8 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels, menor em relação ao Lumia 520 e ao padrão encontrado em outros aparelhos com telas maiores, câmera frontal VGA e memória RAM de apenas 512MB, que apesar de não comprometer no desempenho do aparelho, 1GB de RAM deixaria o Lumia 620 mais esperto.

Ainda tem, Bluetooth 3.0, Wi-Fi, porta USB 2.0, A-GPS/GPS e rede 3G.

                     

O Smartphone está disponível para venda nas cores: preto e branco, pode ser encontrado pelo preço de R$699 em lojas online, capas opcionais vendidas separadamente nas cores: azul, verde, rosa, laranja e amarelo.

Fonte: Nokia

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...