quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lumia 520, Smartphone com qualidade, bonito, elegante e barato da Nokia

A empresa finlandesa Nokia é uma referência no mundo da tecnologia móvel, exemplo disso é o número de aparelhos vendidos ao longo desses anos, apesar de atualmente ter perdido um pouco desse mercado, ela continua a lançar produtos com qualidade, além de serem bonitos e elegantes, um deles é o Lumia 520.

            

Com vendas iniciadas no Brasil no começo de Abril(2013), o Lumia 520 é o primeiro aparelho da Nokia a rodar Windows Phone 8, faz parte de uma família de Smartphones que tem outros modelos, sendo ele o mais básico e o mais barato, mas mesmo assim ele não deixa à desejar em nada com sua configuração e seu design atraente entre outros atrativos.

Pontos fortes: tela WVGA de 4 polegadas com alta sensibilidade, funciona até com luvas e unhas, com resolução de 800 por 480 pixels(um pouco baixa, mas nada que comprometa), processador Dual core Snapdragon S4 de 1GHz, armazenamento interno de 8GB mais expansão até 64GB via cartão microSD e câmera traseira de 5 megapixels que faz vídeos em HD (1820 por 720p). 

Pontos fracos: o Lumia 520 peca em ter apenas 512MB de RAM, o que não quer dizer que seja tão ruim assim para rodar o sistema e os aplicativos, mas se fosse 1GB a futura troca de aparelho demoraria mais, e por fim não ter câmera frontal para vídeo-conferência.

Possui também conector USB 2.0, Wi-Fi, Bluetooth, 3G e GPS.


O Lumia 520 está disponível em duas cores: branco e preto, com capinhas com cores mais chamativas como: amarela, azul e vermelho sendo vendidas separadamente, pode ser encontrado pelo preço de R$549 em lojas online.

Como pode ver o Lumia 520 é um Smartphone muito bom e interessante, para aqueles que desejam entrar de vez no mundo do Windows Phone 8 gastando pouco, ele é uma ótima opção.

Fonte: Nokia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...