sexta-feira, 3 de maio de 2013

iPhone 5 tem processador duas vezes mais rápido do que seu antecessor

O iPhone 5 é a sexta geração de Smartphone da Apple, lançado em Setembro de 2012 nos Estados Unidos, bateu recorde ao vender 2 milhões de aparelhos nas primeiras 24 horas, ele foi totalmente reformulado desde seu design, seu tamanho e componentes, um deles foi o processador que ficou duas vezes mais rápido em relação  ao seu antecessor.

          

O novo processador Dual Core A6 de 1.3GHz do iPhone 5 é duas vezes mais rápido em relação ao A5 do iPhone 4S, tudo acontece praticamente na hora na tela do aparelho, o desempenho gráfico também ficou duas vezes mais rápido, bom para jogos que exigem muito de processamento gráfico.

Mas o melhor de tudo isso é a bateria que não foi tão exigida com essa melhoria, o processador A6 trabalha  junto com o sistema iOS 6 para economizar energia, assim ela aguenta oito horas de navegação, oito horas de conversação e até 10 horas de reprodução de vídeos.

Fora isso o iPhone 5 ficou mais fino, mais leve e a tela retina cresceu, agora é de 4 polegadas com resolução de 1136 por 640 pixels, as imagens ficaram mais nítidas e naturais, os vídeos são reproduzidos em HD. A câmera traseira tem 8 megapixels, tira fotos panorâmicas em até 240 graus com alta resolução de até 28 megapixels, e os vídeos são gravados em HD de 1080p, também tem câmera frontal de 1.2 megapixels.O iPhone 5 ainda tem Wi-Fi, Bluetooth 4.0, 3G, AGPS e 1GB de memória RAM.


São dua opções de cores: preto e branco, com modelos de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento interno, com preços de R$2.400 à R$3.000 dependendo da configuração.

Fonte: Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...